Grandes dicas sobre como lidar com sucesso com todos os tipos de seguros

Existem muitos tipos diferentes de seguros: dental, visão, vida, carro, viagem – são exemplos de alguns deles! Tentaremos explicar neste artigo, as partes mais importantes do seguro para você, incluindo os tipos de políticas e a relação custo-benefício.

Como economizar dinheiro na melhor escolha

Você pode economizar vários reais com os prêmios de seguros agrupando suas políticas. As políticas incluídas são qualificadas para descontos com muitas seguradoras. O mais comum é provavelmente um pacote que inclui seguro de automóvel e proprietário a uma taxa reduzida. Então, se você estiver no mercado de novos seguros, solicite cotações para sua casa e seguro automóvel para obter as economias adicionais.

Ao procurar um seguro, procure uma empresa que ofereça a melhor solução global para suas necessidades. Se você consolidar todas as suas necessidades de seguro para uma empresa, poderá receber um grande desconto. Se você puxar sua cobertura automática para longe do provedor que ainda garante sua casa, os prêmios para a cobertura de sua casa podem realmente subir.

Ao executar um negócio, é importante ter certeza de que você está devidamente segurado. Se a sua política atual não o proteger completamente, você deve considerar políticas de seguro adicionais.

Políticas e como saber se está fazendo um bom negócio

Tente empacotar suas políticas com uma empresa para economizar dinheiro. Compre seguro de carro e seguro de moto juntos para garantir uma taxa fixa. Um bom número de companhias de seguros oferecerão muitos tipos diferentes de seguros de proprietários de casas. Por outro lado, você precisa ter certeza de que os pacotes de seguro que você paga são realmente coberturas que você precisa.

Você deve decifrar a política para obter um seguro adequado. O seguro pode ser confuso para entender, então não se sinta mal perguntando à empresa para obter mais informações. Se você suspeitar de desonestidade por sua parte, verifique com alguém que entenda esses tipos de políticas para lhe dar alguma ajuda.

Ter um relatório da polícia pode tornar mais fácil para sua companhia de seguros de automóveis pagar sua reivindicação. Documentar todas as conversas com seu provedor de seguros para que você conheça o prazo do progresso da sua reivindicação. Com cada conversa que você tem, seja por telefone ou cara a cara, siga uma carta escrita como confirmação.

Verifique sua política periodicamente para obter precisão, lendo todas as letras finas. Você poderia descobrir os descontos que você deveria obter, pessoas extras que você acreditava terem sido retiradas e declarações incorretas. Tudo isso pode custar-lhe dinheiro extra que você não deveria pagar, por isso é vital que você analise sua apólice de seguro.

As finanças devem ser policiadas corretamente em todos os aspectos da vida e um desses aspectos enormes envolve o seu seguro automóvel. Se você escolher uma política com uma franquia baixa, diga, mesmo zero reais, você pagará mais adiantado cada mês, mas será completamente protegido em caso de acidente. Você pode aproveitar e percorrer uma grande franquia que exigirá menos custos iniciais, mas você arriscará incorrer em altas despesas médicas se você tiver um acidente.

O que mais devemos observar para fazer um bom negócio

Observe cuidadosamente os formulários de renovação para o seguro de animais de estimação. Muitas empresas consideram uma renovação como uma nova política e certas condições podem ser consideradas “preexistentes” quando você vai renovar a política. Qualquer companhia de seguros que usa este tipo de tática não vale a pena o seu tempo ou dinheiro, e é sábio seguir em frente a uma companhia de seguros mais respeitável. Neste ínterim, atualmente estamos trabalhando com a empresa Assist Card, pois está sendo a única que consegui atender a estes requisitos.

Você pode economizar dinheiro optando pela cobertura de reboque em sua política. Obter o seu carro rebocado só vai custar-lhe cerca de quinhentos reais, enquanto o custo de tê-lo coberto em sua política é muito mais do que isso, ao longo do tempo. Além disso, algumas políticas cobrem o reboque se você entrar em um acidente. Não é muito provável que use sua cláusula de reboque adicional.

Agora você saberá tudo o que você precisa para ter certeza de que o seguro que você tem é ideal para você. O seguro é um componente crítico do planejamento financeiro sólido. Mesmo o acidente ou problema de saúde aparentemente inconsequente pode torná-lo substancialmente, se você não estiver segurado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s